Por causa da Globo

Dono da Rede TV! e ex-apresentador da Band trocam farpas: “Amargurado”

Marcelo de Carvalho e Fabio Pannunzio se desentenderam

Publicado em 01/11/2019

Nesta sexta-feira (1), Marcelo de Carvalho, um dos donos da Rede TV!, usou o Twitter para criticar a TV Globo por causa de um posicionamento da emissora no Jornal Nacional após uma polêmica envolvendo o presidente Jair Bolsonaro.

“Em minha opinião o posicionamento da Globo ontem foi pior do que a reportagem. Uma das coisas mais nobres do jornalismo é o ‘nós erramos’. Agindo como agiu insiste na conduta irresponsável e demonstra a arrogância de sempre”, disparou o empresário.

Fabio Pannunzio, ex-apresentador da Band, resolveu rebater o famoso. “Pois manifestações escrotas como estas explicam a distância abissal que existe entre a sua rede de TV e a Globo. Agora também no plano moral”, rebateu o jornalista.

“Você realmente ficou amargurado porque foi demitido. Li que você acha que foi perseguido. Acho que não. Você é ruim mesmo. Parcial, venenoso. Mas tire esse ódio de seu coraçãozinho. Seria bom para um programa de fofocas. Está mais do que convidado para participar do TV Fama”, ironizou Marcelo.

“Ruim é ter patrões como você. Você desonra seus funcionários, não paga os tributos e fica vomitando essas calamidades aqui. Vendeu barato a alma ao diabo p tirar dinheiro do governo. Olha, eu jamais trabalharia para um canalha como você. Pode contratar gente da sua laia”, retrucou Fabio.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade