SBT

Desafio em duplas agita o Bake Off Brasil desta semana

Beca Milano usa 'Bolo Savana' como referência

Publicado em 08/11/2019

Um desafio selvagem espera os confeiteiros do Bake Off Brasil neste sábado (9). A apresentadora Nadja Haddad anuncia que o preparo da prova criativa será “um bolo inspirado na natureza selvagem”. Como referência, a jurada e chef confeiteira Beca Milano traz um “Bolo Savana”, com todos os detalhes inspirados na paisagem característica do continente africano.

O jurado e padeiro Olivier Anquier então anuncia: “estou a fim de mudar um pouco as regras. Hoje vocês vão trabalhar com um bolo de quatro andares”. Para apimentar ainda mais, Beca completa: “na cozinha é muito importante versatilidade, saber improvisar, conhecer as técnicas e ter boa comunicação. Hoje a prova será em dupla”.

Não será o pedaço de um e o pedaço de outro. Vamos avaliar um único bolo”, ressalta Olivier. “Vocês terão duas horas. Por isso é importante saber conversar, ouvir e estabelecer parcerias”, finaliza Nadja. A prova técnica do dia também terá muitas surpresas e uma aula especial de Beca, que colocará a mão na massa para ensinar aos confeiteiros uma autêntica receita de apfelstrudel com creme inglês.

Bake Off Brasil – Mão na Massa vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h30, no SBT. No Discovery Home & Health, vai ao ar às sextas, 22h35, com reexibição aos domingos, às 18h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade