BBC

Da BBC, maior podcast do mundo terá gravação no Brasil com apresentador da TV Cultura

Humorista despontou nacionalmente como repórter do CQC

Publicado em 12/11/2019

Nesta terça (12), o The Arts Hour on Tour, podcast da BBC e o mais ouvido do planeta com 97 milhões de seguidores, grava no Brasil com artistas e personalidades nacionais. O apresentador e humorista Warley Santana, que atualmente conduz o programa Tá Certo, na TV Cultura, será um dos convidados.

Discussões sobre temas relacionados à cultura com o rapper, cantor e compositor Emicida, a cantora e compositora Xênia França, e os cineastas Felipe Braga (Sintonia), Josias Teófilo (O jardim das Aflições), Quico Meirelles (Pico Da Neblina) e Estela Renner (Aruanas) também marcará a ocasião.

Quem conduz o bate papo é a apresentadora Nikki Bedi. Essa é a terceira vez este ano que Warley recebe convite de redes estrangeiras. Em agosto ele foi convidado para ser repórter de campo dos jogos de futebol feminino do Torneio Uber Internacional pelas emissoras chilenas Chilevisión e CNN Chile e, a poucas semanas, terminou as gravações de um programa colombiano onde foi jurado.

Além disso, também abriu o show de Alice In Chains nos EUA com seu número de ventriloquia. Este ano, Warley completa 15 anos de carreira com a 3ª temporada do game show Tá Certo?, na TV Cultura, uma das maiores audiências da emissora.

Seu histórico contabiliza cerca de 200 trabalhos em séries, curtas, longas-metragem, e campanhas publicitárias. RedeTV! e Band são as emissoras pelas quais o profissional passou, sendo a última onde ganhou maior projeção, como repórter do CQC.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade