Fox Sports

Comentarista esportivo da Fox debocha de refeição de torcedor: “Nojeira, comida horrorosa”

Felippe Facincani polemizou durante o Fox Sports Rádio

Publicado em 12/11/2019

A tela do canal Fox Sports foi palco de uma inesperada polêmica no início desta semana. Tudo porque, durante a edição de ontem (segunda-feira, 11) do programa Fox Sports Rádio, o comentarista esportivo Felippe Facincani resolveu debochar, e em termos bastante duros, da refeição de um telespectador que enviou vídeo à atração.

O rapaz, que aparecia na filmagem comendo um prato de arroz com ovo, afirmou ‘perder a fome’ diante dos comentários de Facincani. “Tudo que ele vai falar, demora meia hora, pra explicar uma coisa simples. Seja mais direto, Pipo, pelo amor de Deus! Você faz as pessoas perderem até a fome! Parei de comer“, queixou-se, com bom humor.

O problema foi que, diferentemente de seus colegas de bancada, que riram a valer das palavras do torcedor, Facincani não recebeu muito bem a brincadeira. “Para comer arroz com ovo, essa nojeira aí, é melhor não comer mesmo. Isso aí parece a ração da minha cachorra. Minha cachorra come melhor que isso aí. Comida horrorosa!“, disparou, com cara de poucos amigos.

A reação de Felippe escandalizou não só os internautas nas redes sociais, mas os próprios colegas de bancada. “Milhões de brasileiros não têm nem isso pra comer. Não fala uma coisa dessas“, alertou um deles.

Retratação

Nesta terça (12), diante da repercussão negativa do fato, Facincani veio a público se desculpar pelo que chamou de ‘brincadeira’.

Queria pedir licença para pedir desculpas ao Brasil, pedir desculpas aos meus companheiros aqui na mesa da Fox Sports. Para quem ontem se sentiu ofendido com uma brincadeira de muito mal gosto, equivocada de minha parte. Em nenhum momento sou uma pessoa que tem qualquer tipo de preconceito racial ou social, em especial com alimentação. Fui muito estúpido“, retratou-se durante a edição de hoje do mesmo programa.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade