Equívoco

Comentarista da Globo News repete equívoco e chama Bolsonaro de ex-presidente

Natuza Nery cometeu o mesmo equívoco um dia antes

Publicado em 09/11/2019

Um dos principais comentaristas da Globo News, o jornalista Gerson Camarotti cometeu o mesmo equívoco que Natuza Nery, apresentadora e comentarista do mesmo canal, teve dias antes e chamou o atual Presidente da República, Jair Bolsonaro, de ex-presidente.

Tudo ocorreu neste sábado a tarde (9), enquanto Camarotti fazia parte da cobertura ao vivo do discurso do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva no Sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo do Campo (SP). Camarotti falava da situação ruim de Bolsonaro nas eleições antes de sofrer a facada em Minas Gerais que sofreu.

“O ex-presidente Bolsonaro já estava perdendo parte do eleitorado”, afirmou Camarotti. Logo após, claro, ele percebeu o equívoco e se corrigiu. Um dia antes, Natuza Nery tinha cometido o mesmo equivoco ao falar que Bolsando era “ex-presidente”.

O próprio Bolsonaro comentou o ato falho e se irritou. “”Globo News nos cita como ex-presidente! Muitos caem no jogo de ‘equívocos rotineiros’ inocentemente! Estamos mudando o Brasil!”, disse Bolsonaro.

Veja o vídeo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade