Bom Sucesso

Com ciúme de Alberto e Vera, Paloma fica com medo de perder emprego

A moça está preocupada com os acontecimentos

Publicado em 07/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) começa a ficar com ciúme de Vera (Ângela Vieira), afinal, por causa da mãe de Eugênia (Helena Fernandes), Alberto (Antonio Fagundes) dispensará sua acompanhante mais cedo de suas obrigações.

Por outro lado, a namorada de Marcos (Rômulo Estrela) fica surpresa com a atitude do patriarca da família Prado Monteiro. “Adorei essa surpresa. Pode almoçar comigo sempre que quiser, namorada”, diz Marcos, vendo um desânimo no olhar de sua namorada.

“Mas não é sempre que eu posso. Só hoje, que o seu Alberto me dispensou assim, do nada. Você acha que ele não precisa mais de mim? (…) Não, que isso. Quero mais é que seu Alberto se divirta”, pontua Paloma, mostrando sua decepção em relação ao namoro de Alberto, com Vera.

“Relaxa. A Vera e o meu pai se conhecem há muitos anos. Devem tá se divertindo. (brinca) Vai dizer que você quer monopólio do velho? Esquece o meu pai e a Vera. Agora você tá aqui comigo e esse lindo almoço japonês”, conclui Marcos, beijando a sua escolhida.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade