Amor de Mãe

Chay Suede comemora nova parceria com Adriana Esteves: “Uma das melhores atrizes do Brasil”

Atores já contracenaram em Babilônia e Segundo Sol

Publicado em 16/11/2019

Chay Suede não poderia estar mais animado com seu trabalho em Amor de Mãe, próxima novela das 21h da Globo. Não só pelos desafios que seu novo personagem, o mimado Danilo, lhe representam como ator, mas também por renovar sua parceria com a grande Adriana Esteves, com quem já trabalhou em Babilônia (2014) e Segundo Sol (2018).

A gente está recomeçando, mas ao mesmo tempo aproveitamos todo o carinho e afeto que construímos na novela anterior, a intimidade cênica e fora da cena. Além de toda a liberdade que a gente tem um com o outro, a amizade que a gente construiu. Me sinto em boas mãos, acho a Adriana uma das melhores atrizes do Brasil“, resumiu o ator.

Vale lembrar que, se em Segundo Sol a relação entre os dois esbanjava malícia e sensualidade, desta vez a pegada é completamente outra. Thelma (Adriana) é uma mãe completamente apaixonada pelo filho, papel de Chay. “A relação deles antes de ser super protetora, antes de ser invasiva, é uma relação de muito amor profundo. Os dois se amam loucamente. Eles só tem um ao outro, a família deles se resume basicamente aos dois e a importância que um tem para o outro é imensa. Vai muito além de superproteção“, define.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade