Avenida Brasil

Carminha revela para Nina que deixa Tufão cafona de propósito: “Pra nenhuma mulher se sentir atraída”

A vilã entregará que deixa o marido feio por querer

Publicado em 07/11/2019

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, enredo das 21h de João Emanuel Carneiro, Tufão (Murilo Benício) não vai gostar da roupa que Carminha (Adriana Esteves) comprou para ele usar e resolverá trocar o figurino.

O ex-jogador pedirá ajuda de Nina (Débora Falabella) e a malvada flagrará o momento. “Não estava me sentindo bem de abóbora não. Não tô bem e ela me ajudou”, explicará o marido da víbora. A emprega dirá que foi chamada para ajudar.

“Impressionante como um homem desse tamanho ainda depende da gente. Parece um garotinho de seis anos. Mas eu gosto dele assim, bem dependente de mim. E o conjuntinho abóbora? Medonho, né? Precisa ver o lilás. Pior ainda”, debochará a malvada.

“Não sou boba não, Nina. Faço de propósito, boto ele bem feio, bem mal vestido, barrigudinho e tudo. Pra nenhuma mulher se sentir atraída por ele. É assim, escreve o que eu estou te dizendo. A gente tem que cuidar do que é nosso”, concluíra Carminha, aos risos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade