Avenida Brasil

Carminha é levada por falsos sequestradores e dá bronca: “Vocês são a vergonha da raça!”

A vilã ficará revoltada com os bandidos

Publicado em 08/11/2019

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, trama das 21h de João Emanuel Carneiro reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Caminha (Adriana Esteves) irá com a família numa apresentação de Ágatha (Karolina Lannes) numa danceteria do Divino.

No local, Nina (Débora Falabella) pedirá para uma criança entregar um bilhete para Tufão (Murilo Benício). No papel, estará escrito que a vilã será sequestrada naquele dia. A víbora ficará aflita, mas dirá para o marido que deve ser uma brincadeira.

Na saída do local, os falsos sequestradores surgirão armados e levarão a malvada. Dentro do carro, a loira dará bronca nos bandidos. “Vocês me machucaram. Precisavam puxar meu braço com tanta força?”, indagará a sem vergonha.

“Falaram pra gente que precisava parecer de verdade”, responderá um dos capangas. “Mas não precisava ser tão de verdade assim. E esse calor? Esse carro não tem ar-condicionado? Pedi um carro com ar-condicionado, estamos no verão ainda!”, reclamará.

A loira ainda se irritará com a forma como o criminoso dirige e pedirá para o outro assumir o volante. “Ele não sabe dirigir”, responderá o motorista. “Que bandidos de merda são vocês? São a vergonha da raça, isso sim!”, detonará Carminha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade