Éramos Seis

Carlos pede ajuda para deixar de ser sério e se entrega a paixão

Cansado de como as pessoas o enxergam, ele quer mudar

Publicado em 15/11/2019

Desde a infância, Carlos (Danilo Mesquita) foi considerado um exemplo por todos os seus familiares em Éramos Seis. O garoto que tinha excelentes notas, cresceu e se transformou em um estudante de medicina que só dá orgulho aos pais. Mas o excesso de seriedade do rapaz está se transformando num grande peso em sua vida.

A chegada de Mabel (Carla Nunes), faz com que ele perceba que está deixando sua vida pessoal em segundo plano, e que é hora de esquecer Inês (Gabriella Saraivah), seu amor de infância de uma vez por todas. O estopim de todo o desgosto de Carlos com a própria personalidade se dá dentro de casa quando Júlio (Antonio Calloni) decide elogiar o comportamento de Alfredo (Nicolas Prattes).

Para ele, o irmão que nunca ajudou o pai e sempre teve embates com o mesmo, foi mais valorizado e reconhecido, enquanto ele próprio que sempre cuidou e ajudou, foi tachado como mentiroso. Carlos então, começa a perceber que ninguém lhe dá valor por mais que ele se esforce e pede ajudar a Mabel para mudar isso.

“Eu queria te perguntar uma coisa. Quando me viu, pela primeira vez, no dia do baile… Que impressão você teve de mim? […] Responde, vai. Eu queria saber que imagem que eu passo para as pessoas que não me conhecem”, questiona ele.

“Quando te vi pela primeira vez achei que era um rapaz muito sério, que parecia mais velho do que é… mas que no fundo não era tão seguro e não conseguia se divertir tanto quanto os outros em volta dele. Estou certa?”, pergunta Mabel.

Carlos então responde que sim, que ela está certa, e pede ajuda para mudar, pois deseja se divertir mais. A garota promete ajuda-lo e mais tarde diz que ele a deve uma aula de dança, já que ele prometeu que faria quando se conheceram. Os dois riem juntos, brincam e acabam se beijando.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 47, que será exibido na sexta-feira, 22 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade