Éramos Seis

Carlos descobre mentira de Mabel da pior forma possível

Sem querer, pai da garota a obriga a dizer a verdade

Publicado em 26/11/2019

Estudando medicina e trabalhando como representante de vendas de medicamentos, Carlos (Danilo Mesquita) está se esforçando, e se forçando ao máximo para conseguir levar mais dinheiro para a família em Éramos Seis. Depois da morte de seu pai, ele quer assumir o lugar como homem da casa, e a única coisa boa que lhe aconteceu segundo ele, atende pelo nome de Mabel (Carla Nunes), até ele descobrir o segredo da garota.

A menina mente sobre sua situação financeira, e finge ser rica quando na verdade é filha do motorista, Josias. E isso virá à tona. Tudo começa quando o filho mais velho de Lola (Gloria Pires) aparece no clube atrasado para sua aula de dança, quando a garota está por lá já o esperando. Enquanto vai pegar um suco para Mabel, o pai dela se aproxima estranhando que ela tenha dado um beijo no rapaz. Assustada, ela pede para Josias se afastar pois não quer que a vejam com ele. “Não acho certo ficar de namoro, ainda mais no meu local de trabalho! Não pode, não gostei!”, argumenta o homem.

Nesse momento Carlos chega, e pergunta o que está acontecendo. “Por que seu motorista está falando assim com você?”, questiona ele deixando Josias surpreso. Josias na frente de Carlos, pergunta por que a filha disse que ele era apenas motorista, sem revelar que ele é na verdade seu pai.

Josias e Carlos se apresentam oficialmente, e deixam Mabel numa saia justa. A ruiva ainda tenta conversar com o amado, e se explicar, sem sucesso. “Carlos, espera, não vá embora assim, não me deixa! Peço desculpas pelo que fiz”.

“Tem que pedir desculpas a seu pai também, vai lá falar com ele. Por que fez o que fez? Por que me enganou? Achava que fosse rica”, diz Carlos bravo. E Mabel diz que está acostumada a mentir para que não a tratem diferente, pois o pai é motorista do diretor do local. Carlos então diz que ela não tinha motivo para mentir, afinal ele também é pobre, e sequer é sócio do clube.

“Eu ia contar, mas não quero que saibam, não gosto. Ia dar fofoca, iam me olhar enviesado. Eu sei que vai entender, é uma pessoa correta, capaz de perdoar um deslize…”, pede Mabel, mas Carlos fica mesmo magoado.

“Correto demais e isso parece um convite pra ser enganado! Estou exausto, cheio de problemas. Pensei que fosse me ajudar a me acalmar. Nunca pensei que fosse me decepcionar com você, também com você”, desabafa completamente sem chão.

As cenas estão previstas para serem exibidas no capítulo 58, que será exibido na sexta-feira, 06 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade