Éramos Seis

Carlos começa a desconfiar do comportamento de Mabel

Garota evita dizer ao rapaz onde mora

Publicado em 18/11/2019

Desde que Carlos (Danilo Mesquita) começou a se envolver com Mabel (Carla Nunes) em Éramos Seis, ele sentiu não só uma paixão arrebatadora, mas um quê de mistério na garota. A princípio, ela disse que frequentava todas as aulas do clube, mas evitou dar maiores detalhes sobre sua vida.

Mesmo quando o rapaz a chamou para ir ao cinema, ela não deixou que ele fosse lhe buscar em casa, e se encontrou com ele na porta do próprio cinema. A única coisa que o filho de Lola (Gloria Pires) sabe sobre Mabel é que a viu entrando num carro chique quando se viram pela primeira vez.

Mas essa situação começará a incomodá-lo. Depois de irem ao cinema, e tomarem sorvete juntos, ele pede para acompanha-la até em casa, e ela rejeita: “Mas eu quero ir sozinha!”, diz firme. “Desculpe, não quis te importunar. Já notei que se preocupa… Que não quer que seu pai me veja. É isso? Posso falar com ele…”, propõe.

“Não. Se continuar insistindo nisso, Carlos, melhor pararmos por aqui mesmo. Não vamos sair mais”, diz ela nervosa antes de sair às pressas. Carlos então conversa com Afonso (Cássio Gabus Mendes) sobre a situação:

“Ela não confia em mim, está sempre como se escondesse alguma coisa… Tenho medo dela desaparecer assim como apareceu, sem explicação”, confessa. As cenas estão previstas para serem exibidas no capítulo 50, que irá ao ar na quarta-feira, 27 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade