Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso anuncia sua saída da Globo

O ator se despediu da emissora em suas redes sociais

Publicado em 07/11/2019

Desde a última quarta-feira (07) a TV Globo tem realizado algumas demissões, de acordo com informações já divulgadas, cerca de 100 funcionários já receberam a rescisão de contrato. Agora, Bruno Gagliasso que estava na emissora já há 18 anos, acaba de anunciar o fim de seu contrato com a casa.

A princípio, de acordo com o ator, seu contrato agora será por obra. “Tudo muda. A gente muda. O tempo muda. Nossas relações mudam. Mas o afeto, esse é permanente. Há dezoito anos vocês me acompanham em séries e novelas da TV Globo e juntos fomos construindo uma bela história que agora ganha um novo capítulo. Como muitos de vocês têm lido hoje, meu contrato, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra na TV Globo e ter mais liberdade artística”, disse Bruno.

Bruno Gagliasso fez sua última novela em O Sétimo Guardião, mas a mudança que vem sendo realizada na TV Globo é uma coisa que vem acontecendo já há algum devido. Afinal, a emissora vem seguindo a tendência para que exista uma maior flexibilidade de trabalho para os artistas da casa.

“Nossa relação sempre foi muito franca e madura e não seria diferente neste momento. A empresa me acolheu, ouviu minhas ideias e decisões, e assim compreendemos este novo tempo”, disse o ator, agradecendo por seu trabalho.

“E por tudo isso, meu obrigado a Rede Globo por ter me possibilitado amadurecer como ator, por ter acreditado em mim, apostado na minha arte e me dar a oportunidade singular de aprender e atuar com os melhores do país. Fui e sou muito feliz por todos esses anos. Até já!”, concluiu Bruno Gagliasso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade