Bolsonaro

Bolsonaro desafia a Globo em entrevista na Record TV: “Me dá um espaço de 15 minutos”

O presidente está completamente furioso com a emissora

Publicado em 04/11/2019

Em entrevista ao Domingo Espetacular, na noite deste domingo (3), o presidente Jair Bolsonaro mais uma vez criticou a TV Globo pela exibição de uma reportagem no Jornal Nacional. A princípio, a emissora revelou que o nome dele estava associado às investigações do assassinato de Marielle Franco.

Na última terça-feira (29), Bolsonaro já havia feito uma live em seu Facebook, completamente revoltado com a emissora e hoje falou sobre o assunto na Record TV.

“Porque não pode uma emissora de televisão, como a Globo, jogar um balde de coisa suja em cima de mim, naquela matéria da semana passada, e depois fica por isso mesmo. Não”, revelou o presidente, que afirma que o caso não está encerrado.

Ignorando completamente o direito constitucional da emissora em preservar suas fontes, Bolsonaro disse que a TV Globo tem que dar explicações sobre. “Primeiro, a Rede Globo de Televisão tem que explicar quem é que vazou um processo que corria em segredo de Justiça para eles”, disse o presidente.

“Então, sou uma pessoa que sou constantemente perseguida. E comprovo, com este último caso da senhora Marielle Franco. Desculpa aqui o linguajar: é um jornalismo sujo por parte da TV Globo. Inclusive eu os tenho desafiado: ‘TV Globo, me dá um espaço de 15 minutos, ao vivo, no Jornal Nacional pra explicar isso e mais coisas. E obviamente vou cobrar de vocês quem vazou isso para vocês’.”, afirmou Bolsonaro, desafiando a emissora carioca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade