Fará Gênesis

Ator troca As Aventuras de Poliana por nova novela da Record TV

Tatsu Carvalho interpreta o pai de Eric na trama do SBT

Publicado em 22/11/2019

O ator Tatsu Carvalho está de casa nova. Acostumado a ser visto na tela do SBT como o machista Paulo, pai do vilão mirim Eric (Lucas Burgatti) em As Aventuras de Poliana, ele acaba de assinar contrato com a Record TV para atuar em Gênesis, novela bíblica que estreia em março no lugar da reprise de O Rico e Lázaro.

A notícia da escalação de Tatsu pegou muita gente de surpresa, já que ele até poucas semanas ainda era visto na pele de Paulo no folhetim infanto-juvenil de Íris Abravanel. Numa de suas mais recentes aparições, o personagem discutiu com Sérgio (Guilherme Boury) a respeito do bullying praticado por Eric contra o filho do outro, Luigi (Enzo Krieger).

De acordo com a assessoria de imprensa do SBT, a ‘migração’ de Paulo para a Record TV não gerou qualquer problema nos bastidores de Poliana, uma vez que Carvalho já havia concluído suas gravações há tempos. “Ele não está mais no SBT. Terminou já tem um bom tempo de gravar suas cenas“, informou o canal. Nossa reportagem entrou em contato com o ator, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.

Vai e vem

Vale lembrar que não é a primeira vez que Silvio Santos perde para Edir Macedo um intérprete deste mesmo personagem. O ator Willian Mello – conhecido como o ‘bonitão’ dos comerciais do aplicativo de hotéis Trivago – já havia rodado suas primeiras cenas como Paulo quando conseguiu um papel de maior destaque na série bíblica Jezabel.

Como a presença do personagem ainda se estenderia, de forma recorrente, por um bom tempo, o SBT escalou Tatsu Carvalho para regravar às pressas as cenas que Willian já havia feito, delegando-lhe o papel a partir de então.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade