Estado de Gugu

Assessoria desmente morte de Gugu Liberato: “Informações inverídicas”

Gugu Liberato segue vivo após acidente

Publicado em 21/11/2019

A assessoria de imprensa do apresentador da Record TV, Gugu Liberato, emitiu na noite desta quinta-feira (21) um comunicado negando os rumores – confirmados, inclusive, por parte dos meios oficiais de comunicação, e posteriormente desmentidos – de que ele teria falecido em decorrência do acidente doméstico que sofreu nesta tarde em sua casa, em Orlando.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas“, esclarece a nota. “Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira (22), um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestações de apoio“, conclui a assessoria de Gugu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade