Multishow

Apresentadora Titi Müller ensina como ser debochada sem ser demitida: “Muitos colegas da comunicação me perguntam”

Publicado em 09/11/2019

Sensação entre jovens e adultos ‘descolados’, a ex-MTV e apresentadora do Multishow, Titi Müller, de 33 anos, segue colhendo os louros por seu excelente desempenho a frente de grandes festivais e especiais como Rock In Rio, Lollapalooza e A Eliminação, transmitidos pela Globo e canais do Grupo.

Nome forte na internet, mês passado Titi causou um verdadeiro rebuliço nas redes sociais durante a transmissão ao vivo do Rock in Rio pelo Multishow, quando virou o seu microfone para registrar um canto do público mandando o presidente Jair Bolsonaro tomar no c*.

https://www.youtube.com/watch?v=vHUHaHHyX_8

Sarcasticamente, Müller disse no momento que a plateia estava ‘pedindo muito Anitta’, se referindo ao show da funkeira que aconteceria em breve no Palco Mundo. O resultado foi o nome da apresentadora no topo da lista de assuntos mais comentados do Twitter.

Recentemente Titi Müller participou de um pingue-pongue no canal Quebrando o Tabu, do YouTube, e revelou que é questionada até mesmo por artistas sobre essa liberdade e ousadia em poder falar ‘tudo’ o que quer na frente das câmeras da Globo. “Na verdade, e muito privilegio poder falar. Inclusive a quantidade de colegas da comunicação que me perguntam: ‘Nossa, não falam nada? Você não foi reprendida?‘”, iniciou ela, que hoje movimenta mais de meio milhão de seguidores no Instagram.

A artista conta que várias pessoas nas redes sociais também ficam intrigadas com isso. “Acho que essas pessoas representam o quanto a gente está com medo de se expressar no ambiente de trabalho, seja ele qual for. Os ‘macho’ que ficam muito irritados em ver uma mulher na minha posição, ali, com um microfone na mão e falando o que eu quiser, na verdade representa uma frustração deles não serem pessoas livres e leves. Na época do Ele Não, eu vi o quanto as atrizes da Globo irritaram as pessoas, em fim, tinham atrizes que nem eram da Globo, mas irritaram assim mesmo“, concluiu Titi Müller, feliz por poder se expressar como quiser.

Confira a entrevista completa com Titi Müller:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade