Erick Jacquin e Fabiana (Nathalia Dill) de A Dona do Pedaço
Erick Jacquin e Fabiana (Nathalia Dill) de A Dona do Pedaço (Reprodução/Band/TV Globo)

No ar como um dos jurados do MasterChef, Erick Jacquin virou meme nas redes sociais após internautas compartilharem momentos de suas broncas no reality Pesadelo na Cozinha. Até uma união entre o chef e Fabiana (Nathalia Dill), vilã de A Dona do Pedaço, aconteceu.

“Se eu sou funcionário da Fabiana eu teria parado de trabalhar para ela há muito tempo. Eu ficaria em frente à fábrica gritando: ‘Pão dura, nojenta!. Você não é civilizada'”, declarou o cozinheiro em entrevista ao UOL.

Questionado sobre o fato da ex-freira discriminar Britney (Glamour Garcia), o famoso entregou o que falaria. “Cada um escolhe a sua vida. Você contratou ela como mulher e ela é mulher. Você deve deixá-la trabalhar como ela quiser e ponto. O resultado vai ser muito melhor para você, sua idiota!”, disparou.

Com relação ao banheiro da fábrica não ter papel higiênico e sabonete, Erick foi mais enérgico. “Se eu sou funcionário, eu cago no chão da fábrica e mijo em frente da casa dela!”, garantiu o chef. Contudo, ele concordou com a proibição de uso de celular durante o expediente.

“É a única coisa certa. Concordo com ela. Não é para trabalhar com celular. Celular é antes e depois do trabalho. No meu restaurante vai ser desse jeito. Se quer ficar com celular fica em casa. O trabalho é para trabalhar e não para ficar no WhatsApp. É a única boa decisão que ela tomou”, concluiu Jacquin.

Últimos vídeos do Canal no YouTube