Avenida Brasil

Após dar fora em Jorginho, Nina pede para Débora reatar com ele

A empregada da família de Tufão desiste de fugir

Publicado em 22/11/2019

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, trama das 21h de João Emanuel Carneiro reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, após desistir de fugir com Jorginho (Cauã Reymond) Nina (Débora Falabella) procurará por Débora (Nathalia Dill).

“Por favor, acredita em mim. Eu estou sendo sincera. Eu e o Jorginho vivemos uma fantasia. Por um momento eu pensei que a gente pudesse ter aquele amor de infância de novo. A gente foi criado no lixão, lá nós fizemos um pacto, uma aliança muito louca, algo difícil de você entender. Caiu a minha ficha que eu não sou a mulher certa para ele”, dirá a empregada.

“Eu terminei com o Jorginho. Você é a mulher da vida dele, ama ele muito mais do que eu amo e tem muito mais chance de fazer ele feliz”, garantirá a morena. “Você tá vindo me empurrar o Jorginho? Ele sabe que você está aqui?”, indagará a jovem.

“Não, ele não sabe. Ele te quer sim. Comigo era fogo de palha. Com você ele vai viver um amor de verdade. Queria que um dia vocês me perdoassem todo o transtorno que eu causei. Nunca quis te fazer mal e quero muito bem ao Jorginho. Por isso estou preocupada”, apontará Nina.

“Eu sei que não tenho nenhuma moral para pedir isso, mas vou te pedir mesmo assim: deixa teu orgulho de lado e vai atrás dele. Ele está com a cabeça ruim, eu tenho medo do que ele pode fazer”, implorará a serviçal, pedindo ainda que Débora não revele nada do que aconteceu para a família de Jorginho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade