Homenagem

Após críticas por cobertura de velório, Fofocalizando encerra edição homenageando Gugu

Fofocalizando ignorou velório de Gugu nesta última quinta

Publicado em 29/11/2019

Nesta sexta-feira (29), o programa Fofocalizando, do SBT, encerrou a sua edição com uma homenagem para Gugu Liberato. A atração mostrou um VT com o seu velório e terminou com os apresentadores da atração aplaudindo a trajetória e a vida do apresentador loiro.

Ao encerramento, Lívia Andrade tomou a palavra: “A palavra respeito tem o significado diferente para cada pessoa. Aqui estamos mandando a nossa mensagem de carinho, respeito, e afeto para os fãs e a família do apresentador Gugu”. Chris Flores, Leão Lobo e Gabriel Cartolano aplaudiram Gugu, junto com Lívia Andrade.

Nesta quinta, o Fofocalizando não falou sobre o velório de Gugu Liberato, por ordem de Silvio Santos. O programa foi massacrado pelo público nas redes sociais, que não entendeu a decisão. Lívia argumentou que isso foi um pedido da família de Gugu, que pediu “respeito ao momento”.

Lívia Andrade, por exemplo, teve que se explicar nas redes sociais após dizer que ignorar o velório de Gugu foi desrespeitoso. “Podre é urubuzar o defunto, todos estão mostrando e bombando de audiência com a tristeza e o luto das pessoas, muda de canal! A nossa ordem é fazer um programa bem animado! E é isso que estamos fazendo”, disse ela.

Veja o encerramento do Fofocalizando:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade