Mais Você

Ana Maria Braga revela ‘puxão de orelha’ que recebeu de telespectador: “Quero me comprometer”

O quadro Jogo de Panelas foi alvo de críticas

Publicado em 05/11/2019

Na edição desta terça-feira (5) do Mais Você, Ana Maria Braga revelou ter recebido um e-mail de um rapaz que faz parte da comunidade cigana e que mora em Jaraguá do Sul (SC). O homem decidiu criticar o quadro Jogo de Panelas, atualmente exibido pelo matinal.

Na segunda-feira (4), o programa mostrou o competidor Rodrigo realizando um jantar com temática cigana. Segundo o rapaz que mandou a correspondência, a refeição não tinha nada a ver com a comunidade na qual faz parte.

“Ele é cigano e disse que não representou a família cigana a comida que o Rodrigo fez. Ele agradece, inclusive, a homenagem. Eu quero me comprometer, eu também conheço alguma coisa da comida cigana, vamos nos comprometer em mostrar aqui, quem sabe, uma receita cigana”, garantiu a apresentadora.

“Que a gente possa falar um pouco das tradições, tradições tão bonitas do povo cigano. Obrigado por ter entrado em contato aqui com a gente. E antes de tudo, nós não temos controle do que os competidores fazem na casa deles. Obviamente, ele escolheu com carinho o tema da comunidade cigana. Mas nós vamos aprender melhor agora a partir daí. Muito obrigado”, concluiu Ana Maria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade