Amor de Mãe

Amor Mãe: Entenda a temática da novela que substitui A Dona do Pedaço

Trama conta a história de três mães que se conhecerão

Publicado em 11/11/2019

Quem nunca ouviu uma frase clichê sobre a maternidade? “Mãe é mãe”. “Em coração de mãe sempre cabe mais um”. “Mãe é tudo igual”. “Praga de mãe pega”. “Intuição de mãe não falha”. Expressões verdadeiras ou não, as mães se reconhecem quando o assunto é o que sentem pelos filhos.

Em Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araujo) vivem plenamente a maternidade e, apesar de todas as diferenças que as separam, terão suas vidas entrelaçadas.

A próxima novela das nove tem a maternidade como tema central e mostra como o cotidiano pode ser afetado, positiva ou negativamente, pelos acontecimentos da vida. É uma trama sobre o amor e sobre as escolhas feitas em situações-limite. 

“Não importa a classe social, uma mãe sente empatia por outra. É impossível resistir a essa identificação. E sinto que estamos precisando estimular a empatia no Brasil e no mundo como um todo”, disse a autora Manuela Dias.

“É uma novela positiva, focada em pessoas que querem mudar o mundo para melhor”, completou o diretor José Luiz Villamarim.     

As vidas de Lurdes, Thelma e Vitória vão se entrelaçar em Amor de Mãe, que estreia em 25 de novembro. A novela criada e escrita por Manuela Dias conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade