Amor de Mãe

Amor de Mãe: Ryan tem como grandes paixões a música e a namorada Marina

Namorada recebe proposta para treinar em outro estado

Publicado em 13/11/2019

Ryan (Thiago Martins) é um jovem descontraído que vive com seu violão embaixo do braço, em Amor de Mãe. Ele tem duas grandes paixões: a música e Marina (Erika Januza). Seu objetivo profissional é viver bem às custas de seu trabalho como músico.

Ele compõe e consegue tocar em churrascarias para ganhar um dinheiro extra. Também dá aulas de musicalização infantil no espaço de Natália (Clarissa Kiste).

É muito parceiro dos irmãos e, assim como eles, admira sua mãe Lurdes e quer protegê-la a qualquer custo. Ele namora Marina e é apaixonado por ela. Os dois vivem um relacionamento sério, mas para a moça sua carreira como tenista está em primeiro lugar.

Ela se desdobra para dar conta do trabalho como garçonete e dos treinos com Samuel (Gustavo Novaes) para conseguir se tornar uma campeã no esporte. Ryan fica desconcertado quando a namorada recebe uma proposta para morar em outro estado, o que abala o relacionamento dos dois.

Amor de Mãe estreia em 25 de novembro. A novela criada e escrita por Manuela Dias conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade