Amor de Mãe

Amor de Mãe: Entenda a luta de Vitória e sua meta de ser mãe

Com tempo, ela lida com questões éticas da carreira

Publicado em 12/11/2019

Vitória (Taís Araujo) é uma mulher refinada, que sempre pensou em primeiro lugar em sua carreira, em Amor de Mãe. Ela é uma advogada bem-sucedida que ganha muito dinheiro ao defender empresários e políticos de ética duvidosa. Em 2014, já casada com Paulo (Fabrício Boliveira), Vitória engravidou.

Mas aos seis meses de gestação, durante uma defesa em um tribunal, foi agredida e perdeu a criança. A partir desse triste episódio, ser mãe se torna o maior objetivo da vida de Vitória e essa obsessão acaba por destruir o seu casamento.

Após a separação, ela decide adotar uma criança e, quando tem a notícia de que está apta para adotar, conhece Davi (Vladimir Brichta). A atração entre os dois é forte e, depois de uma noite juntos, ela se surpreende ao descobrir que está grávida, o que faz com que o contato com o pai da criança precise ir muito além de um encontro casual. Agora ela precisa aprender a ser mãe de dois e a lidar com as questões éticas que envolvem o seu trabalho.

O encontro das três mães

Lurdes está em busca de um novo emprego e consegue uma entrevista na casa de Vitória que, com a iminência da chegada dos dois filhos, precisa de uma babá. No mesmo dia em que encontra Vitória, Lurdes conhece Thelma ao socorrê-la na rua e acompanhá-la ao hospital. É ela quem recebe do médico a notícia de que Thelma está com um aneurisma cerebral inoperável. Depois desse episódio, Thelma e Lurdes se tornam grandes amigas.

Amor de Mãe estreia em 25 de novembro. A novela criada e escrita por Manuela Dias conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade