Amor de Mãe

Amor de Mãe: Davi é um ativista que se apaixona por Vitória

Ativista decide ser pai presente e criar filho com Vitória

Publicado em 13/11/2019

Davi (Vladimir Brichta) é um ativista ambiental que faz da própria vida uma luta pela sustentabilidade, em Amor de Mãe. É responsável por um galpão de reciclagem de plástico e investiga empresas que jogam esgoto clandestino na Baía de Guanabara.

É num famoso bar do Bairro do Passeio que ele conhece Vitória. Ao se esbarrarem no lugar, a atração entre eles é forte. Os dois passam a noite juntos e acreditam que aquele momento ficará apenas na lembrança. Mas algum tempo depois, a advogada, que está se adaptando à nova vida com o filho Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues), se surpreende ao descobrir a gravidez.

Sem concordar, mas seguindo o conselho das irmãs e de Lurdes, Vitória conta para Davi sobre o bebê, já desejando que ele seja um pai ausente. Mas não. Ele diz que será um pai presente e que criará a criança junto com ela.

A filha aproxima os dois, que se veem apaixonados um pelo outro. Mas outra questão vai interferir no relacionamento de Davi e Vitória, o empresário Álvaro (Irandhir Santos).

Vitória (Taís Araújo) de Amor de Mãe
Vitória Taís Araújo de Amor de Mãe DivulgaçãoTV Globo

Amor de Mãe estreia em 25 de novembro. A novela criada e escrita por Manuela Dias conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade