Éramos Seis

Alfredo sofre e culpa Lola por ‘fuga’ de Marion

Dançarina vai embora para sempre

Publicado em 27/11/2019

Em Éramos Seis, depois de ter uma conversa dura com Lola (Gloria Pires) em que a matriarca pediu que ela se afastasse de Alfredo (Nicolas Prattes), Marion (Ellen Rocche) decidiu ir embora de São Paulo para sempre. Sem querer se despedir do rapaz, ela lhe deixou uma carta.

“Uma carta da Marion, mas que brincadeira é essa?”, pergunta ele, mas ao saber por Alaor que a dançarina foi mesmo embora sem se despedir, ele fica magoado e decide aproveitar a noite, torrando todo o dinheiro que ganhou em seu primeiro dia de trabalho como mecânico. E para completar deixa a carta no mesmo lugar para ler mais tarde.

Ao perceber que Alfredo está na fossa por causa de Marion, Neli pede que ele reclame com sua mãe, pois foi após a visita da dona de casa, que a musa do cabaré decidiu partir. Longe dali Alfredo resolve abrir a carta de Marion, e sofre ao ler as palavras escrita por ela.

“Alfredo, meu querido jovem, lindo e rebelde amigo… Não quis partir sem te dizer a verdade que nunca tive coragem de confessar nem a mim mesma. Seu pai foi o único homem que amei. É muito difícil descobrir que se perdeu alguém muito importante pra gente… Mas é o que sinto. E queria que você soubesse e levasse sua vida da melhor maneira. Você merece o que há de melhor”.

Ao ler isso, Alfredo amassa a carta na intenção de jogá-la fora, mas acaba colocando-a no bolso. Bêbado, e arrasado, ele encontra a mãe assim que abre a porta de casa. “Alfredo. Ainda estamos de luto e você já caiu na farra. Onde estava até essa hora?”, pergunta Lola.

“Estava no Café de Flore. Indo atrás da minha amiga Marion. […] Não se preocupe. A tradicional família paulista está salva. Marion foi embora, pra sempre, graças a você, mamãe”, acusa o filho, e a mãe explica que pediu mesmo para que ela se afastasse pelo bem dele.

“Não precisa nem perder seu tempo, não era de mim que ela gostava. De mim não…”, diz Alfredo que cai no choro. “Não chora, meu filho. Que eu já sequei minhas lágrimas, não vou chorar mais nem com você”, dispara Lola consolando o filho.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 58, que será exibido na sexta-feira, 06 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade