Éramos Seis

Alfredo encara fúria de Júlio após transar com Marion

Mesmo doente, homem parte para cima do filho

Publicado em 19/11/2019

Alfredo (Nicolas Prattes) se encantou perdidamente por Marion (Ellen Rocche) e chegou a entrar em atrito com o pai em Éramos Seis por conta dela. Depois de saber que a mulher foi visitar Júlio (Antonio Calloni) quando ele estava internado, e ouvir do pai que não a procuraria mais, ele tomou coragem para conquista-la.

O filho de Lola (Gloria Pires) chega no cabaré até consegue levar Marion para a cama. Mais tarde, ainda extasiado, ele anda pelas ruas cheirando o lenço que roubou do quarto da prostituta, lenço este que a própria Lola deu para a moça quando elas se encontraram.

Ao chegar em casa, Alfredo deixa o lenço no quarto, e Lola o encontra. “Posso saber o que esse lenço estava fazendo nas suas coisas? Este lenço é meu, era, porque dei pra uma moça… chamada Marion. Você conhece?”, questiona.

“Claro que não conheço Marion… só por causa de um lenço parecido?”, despista ele, mas Lola garante que o lenço é seu, e Júlio acaba se levantando da cama e ouvindo parte da conversa. Nervoso, ele vai até o quarto do filho: “Pode até se comportar assim com a sua mãe: dissimulado, espertalhão, o malandro de sempre. Mas a mim você não engana: este lenço, você pegou com a Marion, não é?”, questiona.

Alfredo diz que esse assunto diz respeito à sua privacidade, mas que sim, esteve com ela desde que ele, Júlio, parou de frequentar o cabaré. “Não seja idiota! Essa mulher está usando você pra me atingir! Eu não admito, Alfredo!”.

“Ah, o senhor Júlio não admite?! Mas nada disso tem a ver com você! A Marion, essa que foi sua amante um dia, hoje dorme comigo!”, dispara Alfredo. Os dois começam a brigar, e Júlio tenta bater no filho, mesmo estando fraco.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 51, que será exibido na quinta-feira, 28 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade