A Dona do Pedaço

Agatha Moreira fala sobre condenação de Josiane: “Está merecendo esse castigo”

A estrela falou sobre a vilã parar na cadeia

Publicado em 13/11/2019

Nesta terça-feira (12), foi ao ar na TV Globo o capítulo de A Dona do Pedaço no qual Josiane (Agatha Moreira) é condenada por ter matado Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz) e tentar tirar a vida de Téo (Rainer Cadete).

Em entrevista ao Gshow, Agatha disse que teve muita tensão nos dias de gravação do julgamento da vilã. “Foi um prazer enorme fazer parte disso tudo. Estou ansiosa porque agora começa uma nova fase para a Josiane”, declarou a famosa.

“A cena do julgamento eu já sabia que seria de muita emoção. Eu vim estudando ao longo da semana, mas é impressionante como toda a atmosfera do set te envolve. Com os atores em cena, tudo que você leu ganha voz e corpo. E eu fui pega de surpresa por uma emoção que eu não tinha imaginado, um choro compulsivo que eu nem programei”, contou a estrela.

A artista avaliou que a megera deve pagar pelo que fez. “Acho que a Jô está merecendo esse castigo, merece ficar presa mesmo. Afinal de contas, ela matou duas pessoas e tentou matar outra. Mas não sei se acredito muito nessa redenção e nessa virada para a religiosidade”, opinou a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade