A Dona do Pedaço

Agatha Moreira diz não saber se Josiane realmente se regenerou: “Tudo pode acontecer”

A famosa falou sobre a vilã da trama das 21h

Publicado em 22/11/2019

No ar como a Josiane de A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco que termina nesta sexta-feira (22), Agatha Moreira declarou não saber se a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) realmente se regenerou.

“Meu desejo era que ela fosse má até o fim, continuasse vilã até o capítulo final. Mas, entre o meu desejo e o que o Walcyr prefere, não sei o que vai ficar. As pessoas que assistem à novela ainda estão divididas”, apontou a estrela à Patrícia Kogut.

“Depois da cena do pedido de perdão a Maria da Paz, muita gente desconfia se ela realmente vai se regenerar. Nas últimas cenas, ela encontra o grupo de missionários, mas tudo pode acontecer com esses dois envolvidos”, analisou.

Com relação às mudanças da malvada, a atriz avaliou que ninguém é 100% apenas uma coisa. “Todos têm diversos lados dentro de si. A fé pode transformar as pessoas ou não. Gravar as cenas no presídio me fez olhar para esta etapa da vida de Josiane de uma maneira mais sensível”, contou a artista.

“O dia a dia na prisão não foi fácil. E eu pude experimentar um pouco do que é aquilo, de como são as celas, a limpeza, como tem tanta gente num lugar só… Por isso, acredito que ela pagou e sofreu as consequências de tudo o que fez”, concluiu Moreira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade