Afonso esconde de Inês importante informação sobre Carlos

Publicado em 28/11/2019

Em Éramos Seis, Carlos (Danilo Mesquita) ficou 10 anos com esperança de que um dia, Inês (Carol Macedo) fosse aparecer ou ao menos dar alguma notícia, depois de ter sido levada pela mãe à força ainda criança, e não dar nenhuma notícia. O rapaz com muito custo seguiu a vida e começou a namorar Mabel (Carla Nunes), mas algo pode abalar essa relação.

Inês está de volta, e segundo a própria disse, definitivamente, para morar com Afonso (Cássio Gabus Mendes), seu pai adotivo. A jovem enfermeira ainda se sente com raiva ao pensar que seus pais biológicos foram responsáveis por fazer com que ela não mantivesse contato com aqueles que amava.

O dono da mercearia decide fazer o prato favorito da menina, arroz com bacalhau, e ela afirma que nunca mais comeu por sempre pensar nele, e pergunta como estão Dona Lola e os filhos. “Bom… Estão passando por maus bocados. Seu Júlio faleceu e deixou a família sem reservas”, responde ele picando os alimentos.

Inês pergunta sobre Carlos, e o pai responde apenas que ele está na faculdade de medicina, sem maiores detalhes. “Me mandou um retrato. Ficou tão bonito. Foi a carta dele que fez minha mãe decidir contar a verdade. Sentiu culpa por interromper uma história de amor. Porque era não era? Amor”, diz ela.

Afonso respira fundo, pois sabe que pode partir o coração da filha caso fale que o rapaz está namorando Mabel. “Que era amor era, de criança, mas era… Inês, eu só não sei se…”, diz ele nervoso ao cortar-se com a faca. Inês então, como boa enfermeira que é cuida do ferimento. Mal sabe ela, que o pai apenas quis protegê-la da verdade cruel: Carlos enfim a esqueceu.

As cenas estão previstas para ire m ao ar no capítulo 59, que será exibido no sábado, 07 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade