A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Zé Hélio e Beatriz descobrem que são vítimas de golpe de Fabiana

Ex-noviça fez doação falsa em nome dos noivos

Publicado em 11/11/2019

Fabiana (Nathalia Dill) resolveu dar um presente de casamento falso para Beatriz (Natalia do Vale) e Zé Hélio (Bruno Bevan), em A Dona do Pedaço. Mão de vaca, a ex-noviça criou um recibo falso de uma instituição de caridade, com uma doação de 20 mil reais. No entanto, o local não existe. Tocados com o presente, o casal começa a procurar a instituição na internet e descobre o golpe.

“Vou trabalhar. O que você tá olhando no laptop?”, pergunta Zé Hélio. “Estou procurando esse orfanato… esse orfanato para quem a Fabiana fez a doação em nosso nome”, responde Beatriz.

Linda (Rosamaria Murtinho) também fica tocada pelo gesto e diz querer ajudar: “Eu dou todo apoio. Acho que deve ir lá, Beatriz… eu vou com você. A gente dá outra doação… Sabe que meus posts na internet bombaram? Daqui a pouco vou começar a ganhar… vou doar dinheiro também para essas crianças”.

A descoberta

Na sequência, Beatriz reclama que não acha a instituição pelo nome. Zé Hélio, então, se oferece para procurar. “É… não é difícil achar um orfanato, mas… não… Esse aqui tem um nome parecido mas não é. Será erro de digitação? Vou ligar pra esse, que tem o nome muito parecido”.

No telefone, a recepcionista informa que não receberam nenhuma doação. O rapaz até insiste, mas, de fato, a mulher não encontra nada ali. Ao desligar, Beatriz questiona se ele encontrou o orfanato. “Esse orfanato da Fabiana não existe. O presente de casamento foi um golpe”, conclui Zé Hélio.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 155, que será exibido em 15 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade