A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Vivi é muito humilhada por Camilo, mas recusa ajuda de Beatriz

Mãe da blogueira vê filha sendo maltratada

Publicado em 14/11/2019

Vivi (Paolla Oliveira) faz de tudo para Chiclete (Sérgio Guizé) não ser preso, até mesmo ser humilhada por Camilo (Lee Taylor), em A Dona do Pedaço. Para piorar, Beatriz (Natália do Vale) e Linda (Rosamaria Murtinho) presenciam tudo e quase nada podem fazer, já que a blogueira se recusa a receber ajuda.

Tudo começa quando Camilo joga um sanduíche no chão e manda a esposa comer. Beatriz fica horrorizada e impede a filha de fazer isso. “Onde está minha Vivi, que eu criei com tanto amor? Tão independente, onde? Você, Berta, prepare algo para a Vivi comer”, diz a dondoca.

Na sequência, ela pergunta: “Vivi, ao que está reduzida? Quer vir embora? Vem embora com a mamãe, vem. Eu sempre vou ter um lugar para você”. Nisso, Camilo a ameaça, caso ela decida ir embora. “Eu… eu não posso… eu fico com o Camilo”, diz a morena.

Irritado, Camilo manda Beatriz e Linda embora, diz que elas não são bem-vindas. A esposa de Zé Hélio (Bruno Bevan) decide esperar a filha comer e avisa: “Isso não vai ficar assim, meu ex-marido, pai da Vivi, é um homem poderoso. Ele vai interferir nessa situação”.

Logo, o próprio Camilo pergunta para Vivi se Otávio (José de Abreu) deve interferir na situação. “Não, mãe… eu e o Camilo tamos nos acertando. Ele só ficou com ciúmes porque eu tava com o Agno. Mesmo sabendo que eu e o Agno não temos nada”, responde Vivi, deixando Beatriz de mãos atadas.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 157, que será exibido em 18 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade