A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Vivi decide fugir com Chiclete

Blogueira pede para o pai preparar documentos falsos

Publicado em 10/11/2019

Vivi (Paolla Oliveira) percebeu que a vida ao lado de Camilo (Lee Taylor) está cada vez mais insustentável, em A Dona do Pedaço. O policial se mostra mais controlador e ela se sente cada vez mais sufocada. Com isso, ela avisa Otávio (José de Abreu), na festa de casamento de Beatriz (Natália do Vale) e Zé Hélio (Bruno Bevan), que quer documentos falsos para fugir com Chiclete (Sérgio Guizé).

“Pai… até pouco tempo eu tinha dúvidas… se ia embora com o Chiclete ou não. Mas a vida com o Camilo… tá insustentável”, diz ela, que planeja fugir para um hotel em uma ilha. “Eu dou todo apoio para você largar do Camilo agora mesmo. A gente mantém esse homem afastado”, afirma Otávio.

Vivi lembra que se fizer isso, Camilo dá um jeito de prender Chiclete e, então, pede para o empresário preparar a papelada falsa tanto para Camilo, quanto para ela. “Eu tinha entendido que o Chiclete ia primeiro e depois você decidiria o que fazer”, rebate Otávio. Mas Vivi não se aguenta de ansiedade e conclui: “Eu quero ir. Largo tudo pra viver um grande amor”.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 154, que será exibido em 14 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade