A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Vivi decide entregar documento que devolve fábrica de bolos para Maria da Paz

Blogueira é grata pelo amor que recebeu de boleira

Publicado em 13/11/2019

Vivi (Paolla Oliveira) descobre que o documento que recupera a fábrica para Maria da Paz (Juliana Paes) está, por engano, sob posse de Beatriz (Natália do Vale), em A Dona do Pedaço. Com isso, decide ela mesma entregar o papel para sua tia, por quem é grata por todo o amor que recebeu. Agora, ela quer retribuir.

Tudo começa com Agno (Malvino Salvador) explicando a importância do documento. “Esse documento aqui… a Maria da Paz vem procurando há muito tempo. Quando ela passou a fábrica para o nome da Josiane, fez um documento de simulação de venda. Era para se garantir se desse a louca na Josiane, como realmente deu. O fato é que a Josiane tomou a fábrica da mãe”.

Beatriz, então, entende como o documento foi parar na sua casa. “E a Lygia quando foi me dar o material impresso sobre o suplemento, botou dentro da pasta que estava jogada na mesa. Estava aqui o tempo todo. O que vai acontecer se a Maria da Paz toma posse desse documento?”. O empresário responde que o documento desfaz a transação totalmente.

E mais!

A dondoca, então, foca na foca na filha, com medo dela defender a irmã. “Ela é sua irmã, mas nunca foi solidária com você. Já mostrou que é mesquinha, mentirosa em várias situações. A última foi meu presente de casamento. Ela me deu um recibo de doação a um orfanato. Eu fiquei interessada em ajudar mais a instituição. Só que o orfanato não existia”, diz.

Nisso, Vivi decide agir: “Não importa se é vingança ou não. Esse documento pertence à Maria da Paz. Eu faço questão de devolver. Pessoalmente. Somos tia e sobrinha. Sou grata pelo amor que ela me deu. Eu sei que ela amava aquela fábrica. Quero entregar esse documento na mão da Maria da Paz”.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 156, que será exibido em 16 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade