A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Téo diz no tribunal que ama Josiane e Yohana fica brava

Fotógrafo não consegue esquecer vilã

Publicado em 06/11/2019

Téo (Rainer Cadete) quase foi morto por Josiane (Agatha Moreira), mas não consegue deixar de amá-la, em A Dona do Pedaço. O fotógrafo depõe no tribunal contra a vilã, no entanto, não controla e se declara para a assassina. Sua atual namorada Yohana (Monique Alfradique) é quem não vai gostar nada disso.

“Eu não acredito no que ouvi. Você disse que ama a Josiane”, diz a loira. “Foi mais forte que eu”, se explica Téo, sem jeito. Mas Yohana já está muito chateada e decide fazer uma avaliação do que rolou, de fato, entre eles.

“Você é maluco, ela mentiu pra você, ela tentou te matar, mas você ainda ama a Josiane? Eu pensei que a gente tava se envolvendo. Eu fui ao hospital. Eu consegui segurança pra você, quando teve internado, porque tinha medo que a Jô te matasse e no entanto, eu sentia essa atração tão intensa… eu fui atrás da Josiane… não foi só porque era minha obrigação, mas porque… eu queria que você se livrasse dela. Você tinha a foto, a prova… e ela ia querer te matar… e eu não queria que nada acontecesse a você”, diz ela.

Téo fala em perdão

Percebendo que magoou a investigadora, ele pede perdão e admite que não é possível mandar nos sentimentos. Ele afirma que queria amá-la, que ele já tentou e sugere que ela poderia esperá-lo.

“Esperar? Já vivi essa situação outras vezes. Téo, amor não se constrói com espera… Você tá… muito ligado à Josiane ainda”, reage ela. Logo, ele diz que precisa de um tempo para ficar sozinho. “Esse amor pra você é como uma doença. Tem que se livrar”, avalia Yohana.

E continua: “Mas não sou eu que vou te curar. Eu… eu também quero ser amada. Eu te desejo tudo de bom. Mas não vou ficar esperando, tentando…”. Ele pede um abraço, ela concede e conclui: “De todo coração, eu espero que a vida te traga coisas boas. Que você possa encontrar um novo rumo. E se liberte da Josiane. Ela é tóxica”.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 152, que será exibido em 12 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade