A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Régis vende importadora e usa dinheiro para obras sociais da igreja

Playboy vende importadora de vinhos e doa grana

Publicado em 18/11/2019

Régis (Reynaldo Gianecchini), realmente, está se transformando, em A Dona do Pedaço. Depois que Josiane (Agatha Moreira) o encaminhou para uma nova vida, o playboy passou a frequentar a igreja e, agora, se tornou menos materialista.

Com isso, vende sua importadora, guarda parte do dinheiro para a educação do filho e o restante decide usar para erguer um novo templo religioso.

“Eu chamei vocês aqui porque tou tomando um novo rumo na minha vida. Vendi a importadora de vinhos. Não quero mais lucrar com álcool. Me converti. Eu resolvi dar parte do dinheiro pra você, Roma. Pra educação do Arthur. Me dá sua conta, vou fazer a transferência”, avisa Régis.

A notícia surpreende a todos. “Mas… Régis… que vai fazer?”, pergunta Gladys (Nathalia Timberg). “Eu vou me dedicar às obras sociais da igreja. Eu tenho um carro… se precisar de dinheiro… posso até me tornar motorista por aplicativo. Qualquer trabalho é trabalho, mãe. Mas por enquanto… eu conheço muita gente rica, vou pedir doações pra igreja. Meus amigos do passado não vão dizer que não. Será pra fortalecer as obras sociais da igreja. A gente vai construir um novo templo”, diz.

Gladys se diz surpresa e Lyris (Deborah Evelyn) explica que o irmão encontrou mesmo um novo caminho. “Um caminho sólido. Pra ser totalmente feliz… só falta… ter a Maria da Paz de volta!”, conclui o playboy.  

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 159, que será exibido em 20 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade