A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Régis reencontra Maria da Paz anos após ter tomado um fora dela

Boleira dispensou playboy para ficar com Amadeu

Publicado em 21/11/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) reencontra Régis (Reynaldo Gianecchini) pela primeira vez desde que deu um fora nele, em A Dona do Pedaço. Ele reaparece do nada para pegar Josiane (Agatha Moreira), que acabou de sair cadeia. Os dois vão embarcar juntos para a Amazônia, onde passam a ser missionários da igreja.

“Régis, há quanto tempo”, diz Maria da Paz ao abrir a porta de seu apartamento. “A gente ficou anos sem se ver, Maria da Paz. Mas eu precisava desse tempo. Que menina linda”, diz ele, se referindo à pequena Sol, filha da boleira com Amadeu (Marcos Palmeira). “Veio buscar a Josiane?”, questiona o advogado.

“Eu vou pro encontro de missionários com ela. Amanhã a gente embarca”, explica o playboy, que agora frequenta a igreja. De repente, Ellen (Rosane Gofman) diz que ele que continua lindo. O galã rebate dizendo que isso não tem importância, que é vaidade. “Régis, fico até mais descansada se vai ser missionário com a Josiane. Assim… toma conta dela”, comenta Maria da Paz.

“Mãe… ter um irmão na fé como o Régis vai ser muito bom. Mas eu acho que aprendi muito. Nunca mais vou me deixar levar pela ambição. Mãezinha, assim que eu puder, dou notícias. Agora… dá um abraço… um abraço bem apertado”, garante Josiane. Maria da Paz diz para ela seguir seu caminho e a vilã vai embora.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 161, que será exibido em 22 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade