A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Régis procura Josiane na cadeia e os dois passam a ler a bíblia juntos: “Bendito o homem que confia no Senhor”

Ele a visita na cadeia e fala em ser missionário

Publicado em 20/11/2019

Régis (Reynaldo Gianecchini) procura Josiane (Agatha Moreira) na cadeia e os dois começam a ler a bíblia, em A Dona do Pedaço. Tanto o playboy, quanto a vilã se converteram a Jesus e, agora, querem ser missionários para ajudar ao próximo. Ela segue presa por seus crimes e ele não conseguiu recuperar o amor de Maria da Paz (Juliana Paes).

“Régis. Que bom que veio”, diz Josiane. “Trouxe isso aqui… sei que sempre é bom trazer um pouco de comida. Comprei no caminho”, avisa Régis. A morena comenta que recebeu a visita de sua mãe, mais cedo, e que ela vai se casar com Amadeu (Marcos Palmeira).

O playboy diz que sabe disso e admite estar sofrendo. “Tou superando, aos poucos. Mas Jô, desde que eu descobri a fé, tudo se tornou mais fácil”, afirma. Ela muda de assunto, dizendo que, quando sair, quer ser missionária. “Eu também quero ser missionário. Vamos ler um pouco da Bíblia… pra nos confortar?”, pergunta ele.

“Claro. Eu trouxe a minha. A que minha mãe me deu… ela tem sido minha luz neste mundo de treva”, concorda Josiane. “’Bendito o homem que confia no Senhor, e cuja confiança é o Senhor…’”, começa ele. “‘Porque será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes…’”, continua ela.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 161, que será exibido em 22 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade