A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Régis e Amadeu se enfrentam e prometem lutar por amor de Maria da Paz

Playboy e protagonista querem ficar com a boleira

Publicado em 06/11/2019

Régis (Reynaldo Gianecchini) está disposto a tudo para reconquistar Maria da Paz (Juliana Paes), em A Dona do Pedaço. Mesmo não sendo querido, depois de ter aprontado com ela, ele passa na casa da boleira para apoiá-la, após a condenação de Josiane (Agatha Moreira). No entanto, ele também encontra Amadeu (Marcos Palmeira) lá e a rivalidade entre os dois explode.

“Eu quero que pare de perseguir a Maria da Paz. Não percebeu que sua presença é incômoda pra ela? Faz com que a Maria da Paz recorde de tudo que aconteceu, ela sofre demais pela filha… nossa filha”, diz o advogado, que não confia nada no playboy.

“Eu não persigo ninguém. Eu me apaixonei pela Jô… e depois… descobri que amava a Maria da Paz. Eu errei, eu fiz… uma grande confusão, o maior erro de toda minha vida. Eu agora tou me reestruturando. Não acredita que as pessoas podem mudar?”, questiona.

E mais!

Amadeu responde que até acredita, mas não quando o assunto é ele. Para o pai de Josiane, Régis vai fazer mal para Maria da Paz. “Eu não vou sumir da vida dela, se é o que você quer. Vou provar que mereço a Maria da Paz”, conclui o dono da importadora de vinhos, desafiando o advogado.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 152, que será exibido em 12 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade