A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Para evitar cadeia, Fabiana aceitar depor a favor de Josiane

Ex-noviça extorquiu vilã com foto de assassinato

Publicado em 04/11/2019

Fabiana (Nathalia Dill) está preocupada com o fato de ser presa, em A Dona do Pedaço. A ex-noviça está sendo ameaçada por Josiane (Agatha Moreira) a ser denunciada por extorsão. A dona da fábrica tirou a empresa da vilã e, ainda, ficou com uma boa parte de sua fortuna, chantageando-a com a foto da morte de Jardel (Duio Botta).

Tudo começa quando o advogado de Josiane vai visitá-lo. “Eu não vejo em que posso ajudá-lo. Ela é uma assassina”, reage Fabiana. “Pode ajudar sim. Você extorquiu todo o dinheiro da Josiane. Tinha uma foto comprometedora… fez chantagem e arrancou dinheiro dela”, enfatiza o advogado.

Fabiana minimiza a questão: “Está usando termos muito fortes. Eu tinha a foto… foi um acaso, estava passando, quando vi… que ela empurrou o pobre homem sob as rodas de um caminhão… Fiz a foto por instinto. Mais tarde… eu e a Josiane entramos em acordo”.

E mais!

“Acordo não. Extorquiu dinheiro dela várias vezes. Tirou praticamente todo dinheiro da minha cliente”, enfatiza advogado. “Todo não. Ela também fez péssimos investimentos”, lembra a vilã.

“E pelo que entendi, fez a Josiane vender a fábrica abaixo do preço. O fato é que se ela te denunciar por extorsão… você pode acabar na cadeia”, insiste o defensor da vilã. “Cadeia não. Eu fui criada em convento, não suportaria ser presa. O que você quer de mim?”, questiona a ex-noviça.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 150, que será exibido em 9 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade