A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Otávio não gosta de ver rival trabalhando em sua empresa

Seu desafeto Zé Hélio ficará por perto

Publicado em 03/11/2019

Otávio (José de Abreu) se incomoda ao saber que Zé Hélio (Bruno Bevan) passa a trabalhar na construtora, em A Dona do Pedaço. O rapaz foi contratado por Agno (Malvino Salvador) com o propósito de cuidar da informática da empresa. No entanto, ele vai se casar com a ex-mulher de seu sócio, Beatriz (Natália do Vale).

“Você tinha que contratar o novo marido da Beatriz para trabalhar aqui? Eu digo novo marido, porque eles vão se casar. Já fiquei sabendo. E não gostei”, diz Otávio. “O Zé Hélio é excelente, sou amigo do irmão dele, e sei que faz misérias no computador. Eu me informei sobre o TI da Bolos da Paz. É tudo perfeito”, se defende Agno.

Otávio indica que não vai aceitar essa situação, que é demais para ele. Mas o coroa namorado de Leandro (Guilherme Leicam) garante que não haverá problema e que essa é a responsabilidade dele na empresa. “Ela não vai querer o futuro marido desempregado. Seja generoso, Otávio. Será muito feio, se hostilizar o rapaz. Faça bonito”, argumenta.

E mais!

“Quem diria? Você me dando conselhos. Mas é verdade. Não consigo nem olhar para a cara do rapaz. Mas… também não vou impedir a contratação. Ou a Beatriz briga comigo. Está tudo certo, Agno. E o outro rapaz? É algum… namoradinho seu?”, indaga Otávio sobre Bernardo (Bruno Gissoni).

Ele diz que não, que se sente ofendido com a pergunta porque está muito bem com Leandro. No final, explica que Bernardo é parte de um plano para dar o troco em Fabiana (Nathalia Dill). A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 148, que será exibido em 7 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade