A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Matilde afirma que filha de Maria da Paz foi roubada

Idosa alterna momentos de lucidez e loucura

Publicado em 05/11/2019

Matilde (Laura Cardoso) se mostra completamente perdida mentalmente, em A Dona do Pedaço. Mas o que ela diz pode fazer algum sentido, nos próximos capítulos. Em uma conversa com sua neta Joana (Bruna Hamú), ela diz que precisa falar com Maria da Paz (Juliana Paes) e revela que a filha da protagonista foi roubada.

“Que tá querendo dizer, vó. Ah… cê tá em algum momento do passado, perdida nas tuas memórias… desculpa, às vezes quando eu falo esqueço que cê não lembra de tudo, todo o tempo”. Matilde garante que está lúcida e prova chamando Joana pelo nome e dizendo que é bom tê-la por perto.

“Dá um recado pra Maria da Paz. Eu preciso falar com ela. Diz pra ela…”, começa a falar e não consegue. “Que é tão importante, vó? Vó. Vó, ainda tá lúcida?”, questiona Joana, curiosa. “A fada”, responde Matilde. A moça, então, quer saber que fada é essa, mas Matilde já está completamente de volta ao passado.

“Tem fada ruim, tem fada boa. Eu sei… cê me protege. Mas fala pra Maria da Paz… que uma fada ruim roubou a filha dela. (…) Levou a filha dela embora. Levou. Levou embora”, conclui Matilde.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 151, que será exibido em 11 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade