A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Maria da Paz desconfia que Josiane pode não ter mudado para sempre

Protagonista avalia mudança de vilã, que ficou boa

Publicado em 21/11/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) fica emocionada ao ver que sua filha Josiane (Agatha Moreira) encontrou Jesus e virou uma pessoa boa, em A Dona do Pedaço. Para ela, sua missão está cumprida, já que jurou a si mesma que faria da vilã uma pessoa melhor. No entanto, ela não descarta que, fora da cadeia, a patricinha, agora evangélica, volte a ser o que era.

“A Josiane veio e partiu. Seguiu o caminho dela. Eu espero que seja bom”, afirma Maria da Paz. Na sequência, Amadeu (Marcos Palmeira) explica como vê a situação: “Os filhos crescem. Partem, Maria da Paz. A gente tem que aprender. Eles criam asas”.

“Eu espero que a Josiane realmente tenha aprendido…”, insiste Maria da Paz, demonstrando desconfiança. “Realmente tenha aprendido?”, indaga o advogado. “Eu não vou dizer nada. A Josiane agora se converteu. Que continue assim. Mas se um dia mudar, é a vida dela. A gente tem… como você disse… tem que deixar voar. Agora nós temos a Sol”, lembra a protagonista. A cena termina com os três abraçados.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 161, que será exibido em 22 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade