A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Márcio orienta Abel a se acertar Britney

Diretor acredita que ele ama a loira de verdade

Publicado em 11/11/2019

Abel (Pedro Carvalho) decidiu se afastar de Britney (Glamour Garcia), logo depois que descobriu que ela não seria herdeira de Cornélia (Betty Faria), em A Dona do Pedaço. Segundo ele, já tomou tanto fora, que não aguenta mais. Agora Márcio (Anderson Di Rizzi) decide incentivar o boleiro a procurar Britney para não perdê-la para sempre.

Tudo começa com Abel reclamando com Sueli (Samira Lochter) sobre suas horas extras. “Abel, você sabe que a dona Fabiana cortou as horas extras. Ainda descontou pelo fato de sairmos mais cedo para o casamento da Beatriz e do Zé Hélio”, diz Márcio. “Mas íamos compensar. Eu vou processar”, rebate o português.

Sueli lembra que na Fábrica de Bolos quem processa perde o emprego. “Você tá pra perder algo mais importante. A Britney”, diz o diretor. “A menina? Mas é que ela já me rejeitou tanto. Já não suportarei ser rejeitado outra vez”, explica o estrangeiro.

Mas Márcio insiste: “Não perca tempo. Ou perde a Britney pra sempre. Prove que gosta dela. Eu errei com a Kim, não mostrei que gosto dela… como sempre gostei… e agora… eu posso perder a Kim pra sempre. Se ama… ame”, diz e sai para encontrar a loira.

Vale lembrar que Márcio bolou um plano para Abel provar para Britney que ele a ama, realmente. A ideia era fazer ele acreditar que ela não será herdeira de Cornélia (Betty Faria). Na verdade, ela ganhará, sim, toda a fortuna da nova ricaça.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 155, que será exibido em 15 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade