A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Márcio invade casamento de Kim, ela surta e toma atitude surpreendente

Loira vê sonho do casamento virar pesadelo

Publicado em 11/11/2019

Kim (Monica Iozzi), finalmente, chega ao altar com Paixão (Duda Nagle), em A Dona do Pedaço. Prestes a realizar seu sonho, ela é surpreendida por Márcio (Anderson Di Rizzi), que invade a igreja e pede pare ela não se casar com o rival. Fica irritado com a ousadia do coroa e até bate nele. No meio da confusão, a loira toma uma decisão.

“Não responda sim. Você não vai casar com esse boxeador, Kim. Vai casar comigo. Eu e você, Kim… sempre nos demos bem. Esse cara entrou aí só pra atrapalhar. Vem comigo. Desiste desse casamento”, dispara Márcio ao entrar na igreja.

“Kim, volta pra cá, a gente tá casando”, diz Paixão. Mas Márcio não desiste: “Kim, vem comigo, a gente procura um cartório e casa na primeira esquina. Aproveita até a festa”. Quase perdendo sua noiva, o boxeador resolve encrespar e puxa ela de volta, até que dá um soco em Márcio.

O lutador ainda pede para o casamento seguir, mas Kim surta e surpreende a todos com uma decisão: “Pode parar, padre. Pode parar. Não caso com nenhum dos dois! Não caso mais. Out. Fora! Estou fora! Casamento! Never!”.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 155, que será exibido em 15 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade