A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Márcio flagra Bernardo mexendo no computador de Fabiana

Hacker faz parte de plano de Agno para destruir vilã

Publicado em 05/11/2019

Bernardo (Bruno Gissoni) aproveita que todos na fábrica foram para o julgamento de Josiane (Agatha Moreira) para vasculhar o computador de Fabiana (Nathalia Dill), em A Dona do Pedaço. No entanto, ele é surpreendido por Márcio (Anderson Di Rizzi), que volta para a empresa após a ex-noviça ordenar.

Ao entrar no escritório de Fabiana ele já questiona Bernardo, que fica sem reação. “Ainda não me explicou o que está fazendo aqui”, insiste Márcio. O hacker explica que está apenas atualizando programas de computador. O diretor pergunta se a vilã sabe que ele está fazendo isso. “Não. Era uma surpresa pra ela. Sabe como é, funcionário novo… a gente quer mostrar serviço”, responde.

Desconfiado, Márcio vai até o computador e questiona se ele tinha a senha para abrir o computador. Bernardo mente e diz que encontrou o computador aberto. “Não confere. Quando fica muito tempo parado, tem uma tela de proteção… e só entrando com senha”, rebate Márcio.

Bernardo, então, mostra o suposto programa e faz aparecer na tela uma mensagem dizendo que está atualizado. Márcio somente observa e fica pensativo. Vale lembrar que Bernardo é um hacker que foi infiltrado na fábrica por Agno (Malvino Salvador), com o intuito de destruir a ex-noviça.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 151, que será exibido em 11 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade