A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Josiane vira faxineira e esfrega o chão na cadeia

Patricinha não vê saída e obedece Capitã

Publicado em 09/11/2019

Josiane (Agatha Moreira) é obrigada a deixar a arrogância e a prepotência de lado e obedecer à s presas mais antigas da cadeia, em A Dona do Pedaço. Para não apanhar ou ser morta, ela acaba aceitando, mesmo sem querer, a se juntar ao grupo da faxina. O detalhe é que ela nunca fez isso na vida.

“Aqui cada uma faz alguma coisa”, avisa Capitã (Miwa Yanagizawa). “Eu vou ter que trabalhar?”, pergunta Josiane. A chefona diz que ali todo mundo faz alguma coisa e reforça que o nome dela, agora, é carniça. “Já teve dinheiro na vida. A gente vê. Cozinha bem?”, pergunta a presa.

A vilã explica que nunca nem cortou uma cebola. “É o problema dessas meninas ricas. São criadas no luxo. Quando tem que fazer alguma coisa, não conseguem fritar um ovo pra comer. Não cozinha? Vai pra turma da faxina”, diz a dona da ala. A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) explica que também nunca fez faxina, que odeia isso.

“A porta da cela tá aberta e vai se juntar com a turma da faxina no corredor. Melhor… pega um balde e vem limpar o chão da cela”, avisa Capitã, em tom ameaçador, deixando Josiane sem saída.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 153, que será exibido em 13 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade