A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Josiane se converte a Jesus e comove Maria da Paz

Vilã quer ser perdoada pelo mal que fez

Publicado em 12/11/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) visita Josiane (Agatha Moreira) na cadeia mais uma vez e é surpreendida, em A Dona do Pedaço. A boleira percebe que a filha está diferente e pergunta o que aconteceu. A vilã revela que encontrou Jesus na cadeia, depois que a protagonista lhe deu uma bíblia.

“Mãezinha. Minhas companheiras de cela amaram o bolo que trouxe da outra vez. E eu… na verdade, adorei comer um pedaço, lembrar do tempo que a gente vivia junto… Eu era feliz e não sabia. Que mais tem aqui?”, pergunta ela, causando estranhamento. “Eu trouxe um frango assado com farofa. Trouxe inteiro pra você dividir com suas amigas”, pontua a mocinha.

Logo Maria da Paz comenta que a filha está diferente e Josiane diz que só tem a agradecer. “A Bíblia que me trouxe, mãe. Eu não dei importância no início, não vou mentir. Mas tava na cela, sem ter o que fazer… comecei a ler”, afirma. A boleira fica feliz com o que ouve.

E mais!

Josiane continua: “Eu conheci uma mulher na prisão… o nome dela é Gerusa. Ela me levou pro culto. Eu tava lá, meio sem jeito… mas então… eu comecei a entender as palavras de Cristo… Eu senti… eu senti… a fé”. Na sequência, entra uma recordação dela berrando: “Jesus, venha até mim. Jesus, venha até mim! Jesus venha até mim!”.

Maria da Paz se diz comovida e Josiane pede a visita de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Téo (Rainer Cadete) para lhes pedir perdão. Ela também pede para a mãe perdoá-la. “Não, filha, não tem que me pedir perdão, só de ouvir essas palavras eu sinto meu coração explodir”, conclui a boleira.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 156, que será exibido em 16 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade