A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Josiane arruma briga com chefona da cadeia, perde dente e vira ‘Carniça’

Vilã perde dente após levar tapa na cara e cair

Publicado em 07/11/2019

Josiane (Agatha Moreira) foi condenada por ser uma assassina fria, em A Dona do Pedaço. Com isso, vai passar os próximos 30 anos na cadeia. No entanto, ao chegar ao local age de modo fresco, faz exigência e acaba sendo enquadrada pela presa-chefe, que resolve chama-la de Carniça.

“Olha, eu já passei por um julgamento. Já cansei de ouvir lição de moral, ver choradeira… não é você que vai me dar lição de moral de novo”, fala Josiane. A chefe, que se chama Capitã, questiona: “Sabe com quem tá falando?”.

Sem noção, Josiane rebate: “Olha, eu já passei por um julgamento. Já cansei de ouvir lição de moral, ver choradeira… não é você que vai me dar lição de moral de novo”. A Capitã diz que Josiane deve obedecê-la, já que ela manda na cela toda.

Na sequência, elas mudam de assunto, Josiane revela que pegou 30 anos de cadeia e as demais presas debocham. “Para de tirar com a minha cara. Eu só quero saber onde vou dormir, quero descansar. Tou péssima”.

A briga

Em seguida, começa uma briga porque não tem cama para Josiane. “Se me puseram aqui é porque tem cama sim”, reclama a vilã. A presa Nalva diz que ela pode ficar com o colchonete, mas a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) não gosta da ideia.

“Eu não tou aqui porque quero. Já tenho que cumprir minha pena. Não sou obrigada a ser amiga de vocês”, reclama. E continua a enfrentar a bandida: “Cê pode ser capitã do raio que te parta, em mim cê não manda. Agora dá licença, vou pegar aquela beliche lá. Vou deitar e dormir”.

Nisso, a tal Capitã se sente desafiada e resolve mostrar quem manda dando um tapa em Josiane. “Ai. Socorro. Ai! Eu perdi um dente”, reage a patricinha. “Diz pra carceragem que mordeu o dedo. Senão morre. Cê chegou aqui muito metidinha, vai ter que aprender. Cê não chama mais Josiane. Nem Jô. Agora todo mundo tem que te chamar do que eu mandar. Senão leva ferro”, diz a chefe. “Qual meu nome agora?”, questiona Josiane. “Carniça”, conclui.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 153, que será exibido em 13 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade