A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Fabiana surpreende, decide voltar para o Espírito Santo e se tornar freira

Ex-noviça pede dinheiro emprestado para viagem

Publicado em 16/11/2019

Fabiana (Nathalia Dill) perdeu tudo o que tinha na sua imersão na cidade grande, em A Dona do Pedaço. Pobre e sem moral, ela decide voltar para o Espírito Santo e se tornar a freira. Para isso, a vilã pede dinheiro emprestado para sua avó Evelina (Nívea Maria).

“Só preciso que me empreste uma pequena quantia, doutor Antero, já que minha avó não pode. Não tenho mais para o aluguel do flat, não posso renovar. E gastei o que me sobrou em comida, transporte…”, diz Fabiana, que perdeu toda sua grana para Agno (Malvino Salvador).

“Eu lamento que não compareça ao casamento. Mas se é uma pequena quantia…”, reage Antero (Ary Fontoura), que vai se casar com Evelina. A mãe de Maria da Paz (Juliana Paes) questiona o que a neta vai fazer. “Eu só preciso do dinheiro para o ônibus, para comer na estrada… não é muito”, diz ex-noviça.

Na sequência, Evelina pergunta para onde ela vai. “Eu vou voltar para o Espírito Santo. Vou voltar para o convento. Vou prestar os votos e me tornar freira”, diz Fabiana, pegando a avó de surpresa.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 158, que será exibido em 19 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade